quinta-feira, 17 de março de 2011

Grupo de Casais Vida em Cristo Participa do 1º dia do Tríduo

Como acontece anualmente, centenas de fiéis e devotos de São José se reuniram na noite desta quarta-feira, dia 16, na igreja dedicada ao santo no bairro Vista Alegre, para iniciar a tríduo que prepara a comunidade para a celebração da solene festa em honra ao esposo da Bem-aventurada Virgem Maria.
A cerimônia que teve duração de uma hora e quarenta minutos foi presidida pelo vigário paróquial, padre Carlos Henrique e teve a participação do candidato ao diaconato permanente, o senhor Clementino e de três missionários leigos da diocese de Taubaté (SP) que durante nove dias estarão visitando as famílias do bairro com o intuito de colaborar na evangelização. A celebração da primeira noite do tríduo de São José foi animada pelo Grupo de Casais Católico Vida em Cristo que reúne-se mensalmente, no 1º sábado do mês no salão comunitário da igreja de São José.
Em sua homilia na missa da primeira noite do tríduo, padre Carlos Henrique deu ênfase a importância da instituição Família na sociedade, destacando o papel do casal no seio da família. Ao final, os casais receberam uma bênção especial sob a intercessão de São José.
O grupo de Casais tem como Patrono São José (Sagrada Família)


Mais Fotos da Missa do Tríduo de São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário